O SITE É CONFIÁVEL?

Sim, nosso site é confiável e seguro. Utilizamos a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online. Isso significa que todas as transações efetuadas no site são criptografadas, garantindo o sigilo de todas as informações.

Além disso, nós da Orfeu Store não temos acesso à nenhum dado de pagamento seu (número de cartão, CVV/CVC, etc.), apenas a provedora de pagamentos que também é um ambiente 100% seguro.


POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos a preços muito abaixo do mercado, o que requer que trabalhemos com fornecedores internacionais. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam diretamente para sua residência.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, todas as compras acompanham código de rastreio. Só trabalhamos com fornecedores confiáveis que fornecem o código de rastreio para garantir sua segurança e conforto.


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviaremos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento da sua compra. Isso ocorre porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) exigem esse prazo. Se, mesmo após esse período, você não tiver recebido o código de rastreio, entre em contato conosco, informando o número do seu pedido (algo como #4321), e lhe daremos uma posição o mais rápido possível.


NO RASTREIO, A ENCOMENDA NÃO ESTÁ SE DESLOCANDO, HOUVE ALGUM PROBLEMA?

Não necessariamente. No caminho entre o país de origem e o país de destino, algumas atualizações de movimentação demoram a acontecer (ou até mesmo acabam não sendo registradas). No momento em que a encomenda chegar próximo à sua região, o relatório deve normalizar.

Outro cenário que pode ocorrer é a mudança do código de rastreio, uma vez que o mesmo chega em território nacional. Em todo caso, sempre faremos o melhor para mantê-lo atualizado!


TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR PELO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto. Quais encargos extras que podem ser adicionados (como taxa de importação, frete, etc.) são de nossa responsabilidade. Se por acaso você recebeu uma cobrança indevida, entre em contato conosco com o código do pedido e do rastreio para podermos resolver seu caso.