Política de envio e entrega
Os produtos apresentados em nosso site não estão no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nas Américas, Europa e Ásia. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos órgãos de envio internacionais, dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios fora do nosso controle.
Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido contenha 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega para garantir que a entrega seja feita dentro do prazo estabelecido. Ressaltamos que o endereço de entrega não poderá ser alterado após 24 horas da efetivação do pedido no site, pois nesse prazo já é realizada a separação do produto para envio, e também não será possível cancelar a compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios podem demorar entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador.